Sempre preocupada com a Responsabilidade Social, a Bokitu’s adotou uma causa para auxiliar entidades e diversas situações do cotidiano das cidades onde atua, a causa: Bokitu’s Cuida.
Uma das causas que a Bokitu’s vai defender até o final do ano de 2017 é da APAE de Concórdia – SC, onde a entidade passa por um momento financeiro delicado e mais do que nunca precisa do auxílio da iniciativa privada para manter as atividades que conta hoje com mais de 150 alunos especiais.

Através de uma campanha que irá engajar a comunidade em geral e todos poderão participar, a Bokitu’s pretende suprir um déficit que no momento está preocupando a direção da entidade que não descarta o encerramento das atividades.

Na quarta-feira de 17/05 a campanha teve o lançamento oficial para a imprensa, colaboradores e comunidade nas dependências da APAE, onde participaram o Presidente, Leonir Pinheiro e o Gerente de Marketing, Filipe Fontana.

A Campanha

Do mês de Maio até o mês de Dezembro, todas as embalagens de pães que a APAE recolher, estará trocando por um valor específico junto a Bokitu’s. Toda a linha de pães embalados estará contemplada na promoção. A comunidade poderá levar as embalagens até a APAE ou entregar nos pontos de arrecadação. Mensalmente será feita a troca das embalagens entre APAE e Bokitu’s e contabilizado a quantia para reverter o valor.

Com a campanha, a Bokitu’s pretende além de colaborar e manter a entidade que é de suma importância para a região, dar o destino correto para as embalagens e auxiliar para a melhoria do meio ambiente.


Fonte do texto: Website Bokitu's
Link: Acessar o website

Galeria de imagens